segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minhas amigas

Em cada foto um momento... um sentimento....seja sorrindo....seja chorando....estamos prontas pra consolar uma a outra....possuímos defeitos mas nossas qualidades são maiores...nossa amizade ela é forte não se corrompe...não se desfaz....tudo isso por que há sinceridade em tudo que fazemos......e sentimos....DEUS ele sabe o que faz.....me deu você de presente...nunca esquecerei do que sempre fez por mim...por estar comigo em todos os momentos....por ter compartilhado comigo nas lágrimas e nos sorrisos....hoje e sempre direi que TE AMO....tudo isso por que não tenho vergonha e muito menos medo de dizer que você é única...com seu jeito simples, amiga, leal, companheira....FIEL acima de tudo....AMIGA DE VERDADE....

http://www.recantodasletras.uol.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário