quinta-feira, 5 de maio de 2011























E se ela precisar de ar, eu paro de respirar.

Ninguém sabe.Ninguém entende.Foda c que ela não sabe quem eu sou,foda c que ela não sabe que eu existo…eu sei que ela existe,e só eu sei o bem que ela me faz. Ela me ensinou a acreditar nos meus sonhos,a nunca desistir,me ensinou a acreditar em mim mesma. Mais dizem que dormi na rua,passar frio e ficar sem comer apenas para ve-lá é loucura e não vale a pena…só fã mesmo entende o que é AMOR de fã… e eu passaria tudo de novo,apenas para ve-lá sorrindo na minha frente assim como a vi. Nem que demore alguns meses,ou alguns anos…um dia vou poder abraça-lá,e dizer o quanto a amo…e que quando eu a vejo eu tenho um motivo para sorrir. E é bom que ela saiba que em algum lugar desse mundo ridicúlo,alguém como eu daria a vida por ela. (somucholder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário